Anjo Vagabundo
Anjo VagabundoDe que altar caíste, meu Anjo Errante?
Que deuses te autorizaram a descer a roubar o meu sorriso?
Diz-me porque me sinto plena quando a tua aura me toca acutilante!
Diz-me porque me ofereces a paz quando preciso!

De que céu voaste, alma mate e colorida?
Ou de que mares emergiste para me restituir o sentido à vida?
Diz-me que privilégio é este, de me sentir única, escolhida!
E diz-me porque me sinto pela segurança traída!

De que página saíste para forma ganhar?
Em que livro de prateleira existes, para me fazeres sonhar?
Será preciso tocar-te para conseguir acreditar,
que Deus em mim pensou para com esta grandiosa paixão me brindar!

Diz-me por onde pisar para do teu trilho não sair!
Diz-me o que é preciso para te fazer sempre sorrir!
Fascinada que estou por ao meu lado te ter,
peço a Deus com veemência para este belo e singelo amor não perder!

<< Voltar