Afogada em ti!
DrowningEscrevo-te estas linhas mesmo sabendo que não as irás ler. Lá no fundo, bem gostava que o fizesses. Da mesma forma que gostava de sentir os teus olhos pousados em mim a cada segundo que passa. Mas não quero que me vejas chorar!

Sou controversa, eu sei! Mas tenho certezas. Gostava de te ter! Isso asseguro. Isso sim, eu quero. Eu sei...

Mas não te tenho e por isso choro. Talvez porque já te tive. Ouvi-te dizer aquelas palavras elaboradas, aquelas que julguei serem só para mim. Unicamente para mim!

Mas que paixão é esta que me afoga nas tuas águas repletas de outros seres? E que voz é esta que me diz para vir na direcção contrária? Sinto-me como que empurrada para a tua parede cheia de recordações. Já quase não há espaço para mim. Mas... ali estou eu. Vês? Naquele canto... Vês? Faz tempo que choro, e mesmo estando em frente a ti, não reparas. Olha, vê o quanto eu sinto saudades do que eras. Do que foste para mim.

Eu amava-te, sabias? Eu ainda amo quem tu foste. Quem agora já não és...

<< Voltar